Dieta de 1000 Calorias – pdf

http://www.minhavida.com.br/alimentacao/materias/20614-emagrecer-como-perder-peso-rapido-e-com-saude

Comer 1000 calorias por dia é possível.

Corte carboidratos de sua dieta

Carb restrição é uma maneira muito eficaz para perder gordura.

dieta de 1000 Calorias

Isto é suportado por numerosos estudos. Quando as pessoas cortar carboidratos, o seu apetite vai para baixo e eles perdem peso.

O que posso comer se tiver diabetes?

Mais de 20 ensaios controlados randomizados agora Dieta de 1000 caloriasmostraram que dietas de baixo teor de carboidratos levam a 2-3 vezes mais perda de peso do que dietas de baixo teor de gordura.

Isto é verdadeiro mesmo quando os grupos low-carb são permitidos comer tanto quanto querem, quando os grupos low-fat forem calorie restringidos e com fome. Por que o meu metabolismo diminuiu?

metabolismoDietas de baixo teor de carboidratos também levam a reduções rápidas no peso da água, o que dá às pessoas resultados imediatos. Uma diferença importante na escala é vista frequentemente dentro de alguns dias.

dieta de 1000 calorias.Há também estudos comparando dietas de baixo teor de carboidratos e de baixa gordura, mostrando que dietas de baixo teor de carboidratos visam especificamente a gordura na barriga e em torno dos órgãos e do fígado.

O que isto significa é que uma proporção particularmente alta da gordura perdida em uma dieta baixa em carboidratos é a gordura abdominal perigosa e que promove a doença.

Apenas evitando os carboidratos refinados (pães brancos, massas, etc) deve ser suficiente, especialmente se você manter sua proteína alta.

No entanto, se você precisa perder peso rápido, em seguida, considere deixar cair seus carboidratos para baixo a 50 gramas por dia. Isso vai colocar seu corpo em cetose, matando seu apetite e fazendo seu corpo começar a queimar principalmente gorduras para combustível.

Naturalmente, as dietas baixas do carb têm muitos outros benefícios de saúde além da perda justa do peso. Eles podem ter efeitos que salvam vidas em diabéticos tipo 2, por exemplo.

Estudos têm mostrado que dietas de baixo teor de carboidratos são particularmente eficazes em se livrar da gordura na área da barriga, em torno dos órgãos e no fígado.

 

Save

Save